AAANO REALIZA 1ª VIRADA PET DE NOVA ODESSA

Nos dias 13 e 14 de abril, a entidade vai reunir food trucks, música ao vivo, expositores e palestras em um evento sobre conscientização da causa animal

Muita música boa, lazer, dicas de conscientização e comida saborosa. Essas são as ações que ocorrerão na 1ª Virada Pet da AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa), que será realizada nos dias 13 e 14 de abril, na Praça dos Três Poderes, em Nova Odessa. O evento tem como objetivo proporcionar um ambiente de lazer para famílias e também pulverizar o trabalho da causa animal da entidade no município.

A AAANO já está com inscrições abertas para garantir espaços para foodtrucks e expositores diversos. Para garantir o espaço no evento, é preciso entrar em contato pelo e-mail contato@aaano.com.br ou pelo telefone (19)9.9115-9231. A taxa de exposição será revertida em recursos para a entidade, que cuida de mais de 600 animais em seu abrigo. “Já estamos selecionando os foodtrucks e expositores para participarem conosco da Virada Pet. Estamos solicitando uma taxa para reservar o espaço no evento e para divulgarmos os nomes das empresas que estarão conosco”, afirma Carlos Pinotti, presidente da AAANO.

Tanto no sábado quanto no domingo, o evento será das 12h às 22h.

Para mais informações, acesse www.aaano.com.br.

Informações para a imprensa:

Thiago Rodrigues

thiagogomesrodrigues@gmail.com

Tel (WhatsApp): 19-9-9687-0812