AAANO REALIZA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA SEU BAZAR

A AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa) abre o mês de dezembro realizando uma campanha de arrecadação de roupas, calçados e itens diversos para o seu bazar. O objetivo da campanha é mobilizar a população a doar vestimentas e utensílios que não estão sendo mais usados, mas em bom estado, para que sejam vendidos e transformados em renda para o abrigo da entidade.

Segundo Carlos Pinotti, presidente da AAANO, o Bazar da instituição tem grande importância no complemento da renda do abrigo. “Infelizmente o número de abandono só tem aumentado, e tivemos que resgatar muitos animais atropelados, cujo tratamento fica muito caro. Portanto estamos focando no Bazar para conseguirmos pagar as clínicas veterinárias. Temos voluntárias responsáveis pelas vendas no local e que trabalham todos os sábados para ajudar a associação. Além disso, fazemos todos os artigos a preço de liquidação, onde toda população pode comprar e ajudar nossa entidade. Recebemos inclusive muitas peças novas, com etiquetas, com valores extremamente acessíveis.”, afirma.

As doações dos itens podem ser realizadas diretamente no Bazar aos sábados, localizado à Rua Alice Gazzetta, 90 (em frente a praça da Coden).

Para mais informações, acesse a página oficial da AAANO no Facebook: https://www.facebook.com/aaanovaodessa/.

Serviço

Campanha de Arrecadação do Bazar da AAANO.

Quando: todos os sábados, das 7h às 12h.

Local:  Rua Alice Gazzetta, 90 (em frente a praça da Coden)