31ª Festa das Nações de Nova Odessa

Barraca Australiana continua confirmada com a Cebola Australiana

Está chegando uma das maiores festas do interior paulista! A 31ª Festa das Nações de Nova Odessa vem recheada de novidades, e o melhor de tudo, continua com a nossa deliciosa Barraca Australiana!

Em 2018 comemoramos 31 anos de Festa das Nações, e neste ano, temos a grande parceria de produção da Notícia FM, uma das maiores agências de eventos da nossa região.

Com um novo formato de palco, luzes de led e algumas novas atrações no recinto, esta edição está prometendo ter uma nova dinâmica e uma expectativa de público muito maior em relação ao ano anterior.

E nós da AAANO, já estamos alinhando tudo para termos uma nova decoração na nossa já tradicional Barraca Australiana, e preparando tudo com muito amor para receber nossos convidados.

O prato principal da nossa Barraca continua sendo a Cebola Australiana, que é uma das maiores sensações de toda a festa, e continua salivando a todos que a esperam durante o ano. E para acompanhar, oferecemos deliciosas batatas frita crocantes acompanhadas de molho barbecue. No nosso cardápio também temos saborosos Wraps, com recheios de frango crispy e também vegetariano, sendo uma das primeiras Barracas a criar cardápio exclusivo para esse público! Além disso, também fazemos lanches naturais, para quem quer continuar com a dieta, e nossas bebidas tradicionais.

Os voluntários já estão em intensos treinamentos, e está sendo tudo preparado com muito carinho. Então não deixe de vir nos fazer uma visita, conferir nossa nova decoração e provar nossas delícias feitas com muito cuidado em prol dos nossos 600 animais! 😉

Confira o Evento Oficial nas redes sociais e confirme sua presença!
>> Facebook: https://bit.ly/2pqGkZh

 

Barraca Australiana